Main menu

A partir desta sexta-feira (17/2), já podem ser efetuadas as matrículas on-line da 2ª Chamada do Sistema de Seleção Unificada (SiSU 1/2017), da Universidade Estadual de Montes Claros (Unimontes), para os classificados em lista de espera em 48 cursos. Foram relacionados 703 candidatos.

Os candidatos relacionados deverão realizar a matrícula on-line até o dia 21 de fevereiro. A entrega de documentos para matrícula acontecerá nos dias 13 e 14 de março.

Por sua vez, o candidato classificado nas categorias do sistema de reserva de vagas (afrodescendentes e egressos de escola pública – estes comprovadamente carentes –, pessoas com deficiência e indígenas), além de efetuar a pré-matrícula on-line no período citado, deverá seguir as normas estabelecidas no Edital com a entrega de documentação relacionada à sua modalidade. O prazo será nos dias 17, 20 e 21/02/2017.

Acesse

Os documentos devem ser entregues em envelope lacrado, exclusivamente, na Secretaria Geral – prédio 2 (campus-sede), entre 8 e 18 horas. O comprovante gerado na pré-matrícula on-line deverá ser colado no envelope.

Neste 1º semestre, a Unimontes ofertou 1.143 vagas em 48 cursos ministrados no campus-sede e em mais dez campi do Norte de Minas, Vale do Jequitinhonha e Noroeste do Estado, além do polo de Pompéu (Centro).

Processo Seletivo 1/2017 – SiSU/Unimontes
Matrículas on-line da 2ª Chamada