Main menu

A Universidade Estadual de Montes Claros divulgou a 3ª chamada do Processo Seletivo 1/2017 do Sistema de Seleção Unificada (SiSU), da Universidade Estadual de Montes Claros (Unimontes). Os candidatos relacionados devem realizar a matrícula on-line a partir desta quinta-feira (23/2), com prazo até 2 de março próximo.

Foram convocados 459 candidatos, de 46 cursos de 11 campi da Unimontes no Norte de Minas, Noroeste e região central (polo Pompéu). Destes, 300 estão inscritos no sistema de reserva de vagas e outros 159 pela Ampla Concorrência (sistema universal).

A entrega de documentos para matrícula acontecerá nos dias 20 e 21 de março de 2017. A Secretaria Geral observa que, para os convocados em terceira chamada e que realizaram o SiSU pelo Sistema de Reserva de Vagas – categorias afrodescendentes e egressos de escola pública – estes comprovadamente carentes –, pessoas com deficiência e indígenas –, o prazo para a pré-matrícula on-line será o mesmo.

3ª chamada do SiSU Unimontes

No entanto, conforme as normas estabelecidas em Edital, é preciso providenciar a entrega de documentação socioeconômica nestas quinta e sexta-feira (23 e 24/2) e no dia 2 de março, em envelope lacrado, exclusivamente, na Secretaria Geral, que funciona no prédio 2, com atendimento físico de 8 às 18 horas, no campus-sede.

O comprovante gerado na pré-matrícula on-line deverá ser colado no envelope.

Neste 1º semestre de 2017, a Unimontes ofertou pelo SiSU 1.143 vagas em 48 cursos ministrados no campus-sede e em mais dez campi do Norte de Minas, Vale do Jequitinhonha e Noroeste do Estado, além do polo de Pompéu (Centro).

Processo Seletivo 1/2017 – SiSU/Unimontes
Matrículas on-line para a 3ª Chamada