SiSU/2016: prazo para confirmar interesse em lista de espera termina hoje (29/01)

Mais uma oportunidade para quem se inscreveu no SiSU/2016 com objetivo de estudar na Universidade Estadual de Montes Claros. Os candidatos que não foram selecionados em nenhuma das opções na chamada regular devem manifestar interesse pela lista de espera. O prazo termina hoje, 29 de janeiro.

Importante ressaltar que a participação na lista de espera está limitada à primeira opção de vaga assinada pelo candidato. Os interessados devem acessar o site do Ministério da Educação www.sisu.mec.gov.br e também no portal eletrônico exclusivo do sistema no âmbito da Universidade Estadual de Montes Claros: www.sisu.unimontes.br.

Todas as convocações de lista de espera serão divulgadas no site www.unimontes.br. Mais informações podem ser obtidas no e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo..">O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo..

LISTA DE ESPERA- SiSU/2016
Prazo: até 29 de janeiro