Classificados para as próximas etapas para o Curso de Artes/Música

A Unimontes publicou hoje a lista de candidatos classificados para as próximas etapas para a seleção do Curso de Artes/Música.

No dia 14 de fevereiro, serão aplicadas a prova de conhecimentos (teórica de música), com a distribuição de 100 pontos, e a prova de habilidades específicas (prática de instrumento) – com 50 pontos –, em salas do prédio 2, do campus-sede. As peças pré-estabelecidas para a prática de instrumento foram divulgadas nesta quinta-feira (21/1).

Conforme o item 4.2 do edital do Processo Seletivo 1/2016, participam da prova de conhecimentos e de habilidades específicas em Música todos os candidatos classificados no SiSU para o curso de Artes/Música até 4 vezes o número de vagas oferecidas para o curso (mais os empatados, se houver), por modalidade/categoria (“ampla concorrência” e “ações afirmativas”).

O resultado da seleção – com a pontuação das duas provas – será divulgado no dia 22 de fevereiro, com matrículas nos dias 24 e 25/2.

O curso de Artes/Música é o único do Sistema de Seleção Unificada da Unimontes que conta com a aplicação de provas de habilitação para os candidatos inscritos.

 

 

//Google Analytics