Main menu

Divulgado o cronograma de matrícula presencial da 9ª chamada do Processo Seletivo 1/2019 SISU/UNIMONTES:

MATRÍCULA PRESENCIAL DA 9ª CHAMADA - HORÁRIOS

Publicada a 9ª Chamada do Processo Seletivo 1/2019 - SISU/UNIMONTES, vejam os prazos:

Iniciam nesta quarta-feira (21/08), as matrículas online da 9ª Chamada do Processo Seletivo 1/2019 - SISU/UNIMONTES – para os classificados na lista de espera dos cursos da Universidade Estadual de Montes Claros. Os candidatos relacionados deverão realizar a matrícula online até o dia 26/08/2019, sendo a entrega de documentos para matrícula nos dias 13 e 16 de setembro de 2019.

Por sua vez, o candidato classificado nas categorias do sistema de reserva de vagas, além de efetuar a pré-matrícula online no período citado, deverá seguir as normas estabelecidas no Edital com a entrega de documentação relacionada à sua modalidade de reserva de vaga nos dias 21, 22, 23 e 26/08/2019. Os documentos devem ser entregues em envelope lacrado na Secretaria Geral – prédio 2 no campus-sede em Montes Claros, ou na Secretaria Setorial do Campus da Unimontes na cidade em que o candidato concorre à vaga, no horário compreendido entre 8 e 17 horas. O comprovante gerado na pré-matrícula online deverá ser colado no envelope.

Processo Seletivo 1/2019 – SiSU/Unimontes
Matrículas Online da 9ª Chamada
Prazo: 21/08 a 26/08
Horário: quarta-feira (21) a partir das 8h até as 17h do dia 26 de agosto
Endereço eletrônico: www.sisu.unimontes.br

Divulgado o cronograma parcial de matrícula presencial da 7ª chamada do Processo Seletivo 1/2019 SISU/UNIMONTES:

MATRÍCULA PRESENCIAL DA 7ª CHAMADA - Modalidade Sem Reserva de Vagas (Sistema Universal) - HORÁRIOS

Publicada a 8ª Chamada do Processo Seletivo 1/2019 - SISU/UNIMONTES, vejam os prazos:

Iniciam nesta quarta-feira (07/08), as matrículas online da 8ª Chamada do Processo Seletivo 1/2019 - SISU/UNIMONTES – para os classificados na lista de espera dos cursos da Universidade Estadual de Montes Claros. Os candidatos relacionados deverão realizar a matrícula online até o dia 12/08/2019, sendo a entrega de documentos para matrícula nos dias 23 e 26 de agosto de 2019.

Por sua vez, o candidato classificado nas categorias do sistema de reserva de vagas, além de efetuar a pré-matrícula online no período citado, deverá seguir as normas estabelecidas no Edital com a entrega de documentação relacionada à sua modalidade de reserva de vaga nos dias 07, 08, 09 e 12/08/2019. Os documentos devem ser entregues em envelope lacrado na Secretaria Geral – prédio 2 no campus-sede em Montes Claros, ou na Secretaria Setorial do Campus da Unimontes na cidade em que o candidato concorre à vaga, no horário compreendido entre 8 e 17 horas. O comprovante gerado na pré-matrícula online deverá ser colado no envelope.

Processo Seletivo 1/2019 – SiSU/Unimontes
Matrículas Online da 8ª Chamada
Prazo: 07/08 a 12/08
Horário: quarta-feira (07) a partir das 8h até as 17h do dia 12 de agosto