Main menu

COMUNICADO

 

PROCESSO SELETIVO 1/2020 – SISU\UNIMONTES

 

- MATRÍCULA SISU: 2ª CHAMADA -

 

CANDIDATOS AO SISTEMA DE RESERVA DE VAGAS

 

A Secretaria Geral, considerando as medidas preventivas em relação ao Coronavírus (COVID-19), comunica que não haverá atendimento presencial das matrículas da 2ª chamada do Processo Seletivo n.º 1/2020 – SISU/UNIMONTES, candidatos ao sistema de reserva de vagas.

No entanto, considerando que as atividades letivas continuam em andamento através do sistema de TRATAMENTO EXCEPCIONAL (via Regime Domiciliar), as matrículas serão realizadas de forma online.

Portanto, os documentos para matrícula enumerados no subitem 3.11 do Edital, listados em anexo, deverão ser digitalizados e enviados em formato PDF para o e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.(demais orientações em anexo).

RESSALTE-SE QUE O PERÍODO PREVISTO PARA MATRÍCULA DOS DIAS 24 E 25/03/2020 ESTÁ MANTIDO, ou seja, o e-mail com os documentos anexados deverão ser enviados, impreterivelmente, nestes dias.

Deste modo, caso o candidato não envie o e-mail confirmando a sua matrícula, será dado prosseguimento na convocação dos candidatos aprovados em lista de espera.

Montes Claros/MG, 23 de março de 2020.

 

SECRETARIA GERAL DA UNIMONTES

 

 

ANEXO ÚNICO

 

- DOCUMENTOS PARA MATRÍCULA -

 

ATENÇÃO: Deverá ser realizada a digitalização dos DOCUMENTOS ORIGINAIS em formato PDF, podendo ser em 1 ou mais arquivos, para serem anexados e enviados para o e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., impreterivelmente, nos dias 24 e 25/03/2020.

O assunto do e-mail deverá ser:

SISU – “NOME DO CANDIDATO”

DOCUMENTOS:

Subitem 3.11 do Edital:No ato da matrícula, o candidato deverá apresentar os seguintes documentos:

  1. Histórico Escolar do Ensino Médio. Na impossibilidade de apresentação do histórico na data prevista para matrícula, será aceita declaração que ateste a conclusão do ensino médio, esta deverá ser substituída pelo histórico no prazo máximo de 30 (trinta) dias, sob pena de ter a matrícula cancelada.
  2. Prova de quitação com o Serviço Militar, se do sexo masculino.
  3. Prova de quitação com as obrigações eleitorais (Certidão de quitação eleitoral do TSE).
  4. Carteira de Identidade.
  5. Cadastro de Pessoas Físicas – CPF.
  6. Certidão de Nascimento ou Casamento.
  7. Comprovante de residência.
  8. 1 foto 3x4, recente.

ATENÇÃO: A documentação exigida para matrícula deverá estar legível e sem rasuras.