Main menu

Iniciam nesta quarta-feira (03/03), as matrículas online da 9ª Chamada do Processo Seletivo 1/2020 - SISU/UNIMONTES – para os classificados na lista de espera dos cursos da Universidade Estadual de Montes Claros. Os candidatos relacionados deverão realizar a matrícula online até o dia 07/03/2021.

 
ATENÇÃO:
 
AMPLA CONCORRÊNCIA: Os candidatos da ampla concorrência além da pré-matrícula online devem enviar a documentação de matrícula até dia 07/03/2021 para o e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. (seguir procedimentos previstos nas orientações em anexo) para serem inseridos imediatamente em sala de aula.
 
RESERVA DE VAGAS: Os candidatos às vagas reservadas que já enviaram a documentação de forma digitalizada, não precisam enviar novamente. Basta acompanhar os resultados seguindo o cronograma da chamada.  Candidatos inscritos na Cota para Negros devem seguir os procedimentos, em anexo, para envio do vídeo, caso ainda não tenha enviado.

 

SERVIÇO

Processo Seletivo 1/2020 – SiSU/Unimontes
Matrículas Online da 9ª Chamada
Prazo: 03 a 07/03
Endereço eletrônico: 
www.sisu.unimontes.br
Informações: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.