Main menu

Iniciam neste sábado (04/09), as matrículasonlinepara os candidatos convocados na 5ª Chamada do Processo Seletivo 1/2021 - SISU/UNIMONTES – para os classificados na lista de espera dos cursos da Universidade Estadual de Montes Claros.

Os candidatos convocados deverão acessar a "Área do Candidato 01/2021" no site: www.sisu.unimontes.br, e realizar a pré-matrícula online no período de 04 a 08/09/2021.Neste mesmo prazo, os candidatos convocados na 5ª chamada deverão enviar os documentos para matrícula enumerados no subitem 3.11 do Edital, sendo:

1. Histórico Escolar do Ensino Médio. Na impossibilidade de apresentação do histórico na data prevista para matrícula, será aceita declaração que ateste a conclusão do ensino médio, esta deverá ser substituída pelo histórico no prazo máximo de 30 (trinta) dias, sob pena de ter a matrícula cancelada.
  2. Prova de quitação com o Serviço Militar, se do sexo masculino.
  3. Prova de quitação com as obrigações eleitorais (Certidão de quitação eleitoral do TSE).
  4. Carteira de Identidade.
  5. Cadastro de Pessoas Físicas – CPF.
  6. Certidão de Nascimento ou Casamento.
  7. Comprovante de residência.
  8. 1 foto 3x4, recente.

Os documentos deverão ser digitalizados e enviados em formato PDF para o e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., conforme orientações contidas no cronograma da chamada publicado no site.

Caso o candidato não envie o e-mail confirmando a sua matrícula, será dado prosseguimento na convocação dos candidatos aprovados em lista de espera.

Processo Seletivo 1/2021 – SiSU/Unimontes
Matrículas Online da 5ª Chamada