Main menu

Publicada a 8ª Chamada do Processo Seletivo 1/2017 - SISU/UNIMONTES, vejam os prazos:

Iniciaram nesta sexta-feira (12/05), as matrículason-line da 8ª Chamada do Processo Seletivo 1/2017 - SISU/UNIMONTES – para os classificados na lista de espera em 48 cursos da Universidade Estadual de Montes Claros. Os candidatos relacionados deverão realizar a matrícula on-line até o dia 16/05/2017, sendo a entrega de documentos para matrícula no dia 1º e 2 de junho de 2017.

Por sua vez, o candidato classificado nas categorias do sistema de reserva de vagas (afrodescendentes e egressos de escola pública – estes comprovadamente carentes –, pessoas com deficiência e indígenas), além de efetuar a pré-matrícula online no período citado, deverá seguir as normas estabelecidas no Edital com a entrega de documentação relacionada à sua modalidade de reserva de vaga nos dias 12, 15 e 16 maio de 2017. Os documentos devem ser entregues em envelope lacrado, exclusivamente, na Secretaria Geral – prédio 2, no horário compreendido entre 8 e 18 horas, no campus-sede em Montes Claros. O comprovante gerado na pré-matrícula on-line deverá ser colado no envelope.

Neste 1º semestre, a Unimontes ofertou 1.143 vagas em 48 cursos ministrados no campus-sede e em mais dez campi do Norte de Minas, Vale do Jequitinhonha e Noroeste do Estado, além do polo de Pompéu (Centro).

Processo Seletivo 1/2017 – SiSU/Unimontes
Matrículas Online da 8ª Chamada