Main menu

PROCESSO SELETIVO 1/2018 - SISU/UNIMONTES

- 1ª CHAMADA: PARECER FINAL DO SOCIOECONÔMICO -

A Secretaria Geral da Universidade Estadual de Montes Claros informa aos candidatos convocados na 1ª (primeira) chamada do Processo Seletivo 1/2018 - SISU/UNIMONTES que, em razão do elevado número de recursos interpostos, a publicação do parecer final do socioeconômico fica adiada para até às 22 horas desta terça-feira (27/02/2018).

Deste modo, aqueles candidatos que aguardam o resultado do recurso interposto deverão comparecer para matrícula somente a partir das 8 horas do dia 28/02/2018, conforme cronograma de matrícula já publicado em: http://www.sisu.unimontes.br/index.php/noticias/122-divulgado-o-cronograma-de-matricula-presencial-da-1-chamada

No caso de a matrícula estar agendada para o dia 27/02/2018, fica automaticamente remarcada, para os candidatos que aguardam o resultado do recurso, para o dia 1º/03/2018, no período compreendido entre 8h e 17h, na Secretaria Geral em Montes Claros, ou na secretaria do campus da cidade em que será ministrado o curso.

Montes Claros/MG, 26 de fevereiro de 2018.

SECRETARIA GERAL DA UNIMONTES

Nike Sneakers