Main menu

Após a realização da matrícula online ou até mesmo da entrega dos documentos, o candidato que se interessar desistir do curso matriculado deverá preencher o Requerimento de Desistência e protocolar na recepção da Secretaria Geral localizada no Campus Universitário de Montes Claros ou nas secretarias de qualquer campi desta Universidade.

Na impossibilidade do referido protocolo, o acadêmico deverá preencher o requerimento a próprio punho, digitalizar e enviar para o email:Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., assim como enviar via SEDEX para o seguinte endereço: Campus Universitário Professor Darcy Ribeiro, Secretaria Geral (Prédio 2) - Caixa Postal n° 126 - Montes Claros/MG - CEP: 39401-089.

fileClique aqui para acessar o Requerimento de Desistência!

Atenção: Não basta somente o envio do requerimento digitalizado, deverá também enviar o original via Correios.
Adidas