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Após a realização da matrícula online ou até mesmo da entrega dos documentos, o candidato que se interessar desistir do curso matriculado deverá preencher o Requerimento de Desistência e protocolar na recepção da Secretaria Geral localizada no Campus Universitário de Montes Claros ou nas secretarias de qualquer campi desta Universidade.
 
Na impossibilidade do referido protocolo, o acadêmico deverá preencher o requerimento a próprio punho, digitalizar e enviar para o email:O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo., assim como enviar via SEDEX para o seguinte endereço: Campus Universitário Professor Darcy Ribeiro, Secretaria Geral (Prédio 2) - Caixa Postal n° 126 - Montes Claros/MG - CEP: 39401-089.
 
 
fileClique aqui para acessar o Requerimento de Desistência!
 
 
Atenção: Não basta somente o envio do requerimento digitalizado, deverá também enviar o original via Correios.